terça-feira, 27 de abril de 2010

Vice presidente é vítima de falso sequestro

Golpistas surpreenderam José Alencar em casa e pediram R$ 50mil e jóias por sua filha



O vice presidente da república, José Alencar, foi surpreendido no último domingo, quando recebeu uma ligação a cobrar anunciando que sua filha havia sido sequestrada.

Vítima do falso sequestro, Alencar contou que chegava em casa após uma solenidade da câmara dos deputados, e que estava sozinho e uma pessoa por telefone pedia R$ 50mil por sua filha.

"Eu disse para ele: eu não tenho nada aqui, eu estou no Rio, eu não tenho dinheiro aqui. 'Não tem joia?'. Eu disse, não tem joia. 'Mas sua mulher não tem joia?' Não tem joia, ela não usa joia. 'Qual é a atividade do senhor?' Eu disse: eu sou vice-presidente da República. Ele disse assim: 'O quê?' Eu sou o vice-presidente da República. 'Qual é o nome do senhor?' José Alencar Gomes da Silva. E nisso chegou o meu pessoal, a Marisa e as meninas, elas ligaram para a Maria da Graça, minha filha. Ela estava em casa, tudo bem".

A polícia federal foi acionada e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário