sábado, 30 de julho de 2011

Testemunhas afirmam ter visto lobisomem em Carangola

Um dos seres mais usados para assustar crianças pode ser verdade. De acordo com a publicação de ontem, 29, no site Sobrenatural, o lobisomem não é ficção e teria dado as caras em Carangola, pelo menos duas vezes.

Uma mulher estava indo visitar uma amiga, no Bairro Aeroporto, quando ouviu latidos de cachorros, no meio da matilha estaria o lobisomem que lutava contra os animais.

De acordo com o relato no site, “ele estava ferido e sangrando. Quando ele a viu e correu para uma mata próxima à esquina”. “Vizinhos dizem ter escutado os latidos e o grito de uma mulher” segue a publicação.

Apenas uma testemunha de fato tão intrigante. Uma equipe de um jornal local conversou com a mulher. "Na hora fiquei em estado de choque, mas minha sorte é que ele estava debilitado e machucado. Eu não sei como não havia nenhum carro passando no local, e não sei como não havia janelas com luzes acesas". A suposta testemunha não conseguiu descrever a criatura, segundo ela era noite e não pôde reparar a feição do ser.

Outro relato pode garantir que o lobisomem sobrevive em Carangola já há um bom tempo. A publicação de 2004, diz que um Policial Civil de 28 anos teria visto a criatura quando passava férias na cidade.  “E quando cheguei em um local, uma estrada que de um lado era um milharal e do outro uma mata, foi quando escutei uns barulho de mato quebrando e uns rosnados como de cachorro ou de porco. Levei um susto por que foi de repente. Senti que era um bicho grande, mas nunca pensei que iria ver aquilo”, afirma a testemunha.

O contato direto com o animal teria deixado o policial assustado. “Nessa altura eu comecei a querer desmaiar, puxei a pistola, mas não tinha forças nem para dar o golpe”, diz.

Ainda de acordo com policial, o ser metade homem metade lobo, teria se sentido mal com o que havia comido. “Então começou a vomitar pedaços de animais (galinha, porco, cachorro), e de repente começou a falar também. E dizia assim: ‘ai meu Deus, porque isso acontece, me livra desse inferno, porque eu fui fazer isso?’”, conta ele.

Na postagem, o policial diz que ainda que, mesmo com medo, está preparado para encontrar o lobisomem mais uma vez. “Eu sei o que vi e agora acredito e tenho medo. Mas se algum dia acontecer de novo. Eu vou atirar”, afirma.

4 comentários:

  1. como faço para entrar em contato com as vitimas?

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma história parecida, ocorrida há 40 anos, na rua Machado de Assis, Carangola MG.

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma história parecida, ocorrida há 40 anos, na rua Machado de Assis, Carangola MG.

    ResponderExcluir