segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo vida nova para 33 familias de Carangola


33 famílias que perderam suas casas em 2006, no Bairro Panorama, vão receber casas populares do Governo Federal. O novo bairro é batizado com o nome VItória.
______________________________
Vitória é o nome do novo bairro de Carangola. 33 famílias que perderam suas casas no bairro panorama vão receber casas populares do ministério do Planejamento, por meio da superintendência do Patrimônio da União em Minas Gerais.
O loteamento Vitória tem 27 mil metros quadrados e fica na rua Antonio Tomé, próximo a construção do prédio do Sis Verde. Cada casa terá 150 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O Governo Federal com essa decisão devolve a alegria e a dignidade as famílias que perderam o que tinha com as chuvas que atingiriam Carangola em 2006. 
Ao todo, vão ser investidos R$ 1,5 milhão para a construção do bairro que recebe o nome de Vitória. As obras devem começar este ano e deve levar cerca de seis meses para ser concluído. 
Na ocasião, 50 famílias perderam suas casas, mas apenas 33 famílias atenderam as exigências do governo federal para receber a casa. As outras famílias não ficam desamparadas e cada uma vai receber um terreno da prefeitura.

Um comentário: