quarta-feira, 6 de julho de 2011

Na justiça Prefeitura tenta reforma da BR-482

Imagem: Assessoria
A luta pela reforma da BR-482 continua. Uma ação judicial que obriga o Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transporte, DNIT, a reparar imediatamente o km 1 da BR em frente ao motel, ainda não foi cumprida.

De acordo com os advogados da prefeitura de Carangola, com uma representação expedida pela Justiça Federal em maio deste ano, determinava inicio imediato da reforma do trecho em frente ao motel, mas não foi cumprido. A justiça interveio novamente pedindo a comprovação do início dos trabalhos no prazo máximo de cinco dias, que ainda não venceu. O não cumprimento da determinação judicial acarreta multa e até mesmo a prisão do diretor interino do DNIT, josé Henrique Sadok de Sá.


De acordo com a assessoria do DNIT, a licitação número 59 teve como vencedora a empresa Pavisan que vai reparar o trecho entre o km 30 e 59. As obras devem começar em breve e está orçada em cerca de cinco milhões de reais. Outra licitação para a recuperação dos chamados pontos críticos não tem prazo para ser aberto, devido aos casos de corrupção no órgão divulgado pela revista Veja esta semana. Os editais foram suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário