quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carro da Policia Civil de Carangola sofre acidente grave



Fotos: Francisco Cabral
Um carro da Polícia Civil de Carangola sofreu um grave acidente no final da manhã de ontem, na BR-482, no bambuzal, próximo ao motel. De acordo com informações policiais, o carro voltava de Muriaé e saiu da pista por volta de 11h40 e rolou a ribanceira com cerca de 100 m. 

A Polícia Rodoviária só pode realizar o socorro por volta de 15h, quando foi acionada por uma pessoa que viu o carro destruído. O Investigador Saint Clair de Assunção Mendonça foi arremessado do carro, fraturou cinco costelas e perfurou o pulmão.

Sant Clair está internado na Casa de Caridade de Carangola, mesmo com a gravidade do acidente e dos ferimentos, está fora de perigo. O acidente pode ter sido provocado na tentativa de desviar de um buraco na pista, mas só a pericia pode confirmar a real causa do acidente.


Um comentário:

  1. Por favor esta estrada que vai para Carangola ninguém merece.Toda vez que vou visitar esta linda Cidade quebro o carro na estrada.A cidade é muito linda para merecer uma estrada desse tipo,pondo em risco a vida do visitante.

    ResponderExcluir